Esta é uma versão desatualizada publicada em 2025-01-02. Consulte a versão mais recente.

RELATEC VOL. 24 Nª 1

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.125

Palavras-chave:

Tecnologia educativa

Resumo

Revista completa

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Referências

Vázquez-Cano, E., Fombona, J., Morales-Cevallos, M. B., & López-Meneses, E. (2025). Analysis of the Impact of Using a Gamified App for Spanish Spelling Practice in Primary Education (Análisis del impacto del uso de una aplicación gamificada para la práctica de la ortografía en español en Educación Primaria ). Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 9-28. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.9

Berríos-Barra, L., & Calderón-López, M. (2025). Analysis of Pedagogical-Digital Competence in Teacher Educators: Practices and Perceptions (Análisis de la competencia didáctico-digital en formadores de futuros docentes: Prácticas y percepciones). Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 29-47. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.29

Cepa-Rodríguez, E., & Lancha-Villamayor, V. (2025). Digital Competence among Teacher Training Master’s Degree Students: Differences by Gender, Age, and Field of Study (Competencia Digital en alumnado del Máster de Formación de Profesorado. Diferencias con base en el género, la edad y la especialización). Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 49-64. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.49

Albalá-Genol, M. Á., Etchezahar, E., Gómez-Yepes, T., & Ungaretti, J. (2025). Phubbing as a Social Norm: Effects on Fear of Missing Out (FoMO) and Perceived Exclusion (El phubbing como norma social: Efectos en el ‘miedo a perderse algo’ (FoMO) y la exclusión percibida). Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 65-75. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.65

Dubarbie-Fernández, L., Barreras, Á., & Oller-Marcén, A. M. (2025). The Use of GeoGebra in Teaching Mathematical Concepts: Practices, Barriers, and Teachers’ Perceptions (El uso de GeoGebra en la enseñanza de conceptos matemáticos: Prácticas, barreras y percepciones docentes). Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 77-100. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.77

Cuenca-Rodríguez, M. E., Pascual-Moltó, I., & Pastor-Prada, R. (2025). Digital technologies in music education. Using Digital Audio Workstations (DAW) with Project-Based Learning (PBL) (Tecnologías digitales en la educación musical. El uso de DAW - Estaciones de Trabajo de Audio Digital con ABP - Aprendizaje Basado en Proyectos). Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 101-117. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.101

Publicado

2025-01-02

Versões

Edição

Secção

Revista Completa

Como Citar

RELATEC VOL. 24 Nª 1. (2025). Revista Latinoamericana De Tecnología Educativa - RELATEC, 24(1), 1-125. https://doi.org/10.17398/1695-288X.24.1.125

Artigos Similares

1-10 de 122

Também poderá iniciar uma pesquisa avançada de similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>